Eduardo Kiko pede obras nas ruas do Parque Suburbano

Na sessão do dia 8 de outubro na Câmara Municipal de Itapevi, o vereador Eduardo Kiko (Pode) aprovou dois requerimentos que pedem à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação obras para melhorias na Rua dos Cearenses, localizada no bairro Parque Suburbano.

No requerimento 1225/2019, o parlamentar pediu pavimentação asfáltica e calçada na rua citada. O pedido já havia sido feito no ano passado, e apesar da resposta favorável da secretaria, as obras ainda não foram realizadas. “As obras são urgentes na rua porque facilitaria no tráfego, tanto de veículos como de pedestres, além do fator de higiene, conforto e estética urbana para o município”, afirmou Kiko.

Já no requerimento 1226, a solicitação para a rua é de implantação de iluminação pública no trecho entre a Rua dos Pontaporanenses e Rua dos Acreanos. Assim como o outro requerimento, esse pedido foi realizado no passado (2017), porém não obteve resposta. “O fluxo de pessoas que transitam por ele, principalmente à noite, é grande. Vários moradores que retornam de seus trabalhos, escolas e faculdades precisam dessa segurança”, completou o vereador.

Relacionados