Dra. Anabel Sabatine na Rádio Trianon Am 740

Dra_Anabel_TrianonA prefeita de Jandira, Dra. Anabel Sabatine, participou recentemente do programa Eduardo Segantine, na Rádio Trianon, AM 740, onde abordou diversos temas importantes para a cidade.

Entre os destaques da entrevista, o radialista Eduardo Segantine conversou com a Dra. Anabel sobre saúde. A prefeita informou que está regularizando os horários dos médicos e a contratação de novos profissionais para melhorar o atendimento à população. Ela disse ainda que uma Organização Social (OS) vai administrar o hospital municipal e que entre os meses de junho e julho, o Posto de Saúde da Vila Eunice será adaptado em Pronto Socorro Infantil, oferecendo atendimento clínico e pediátrico.   

A prefeita também comentou que a administração municipal comprou o imóvel onde funciona a Casa da Criança, economizando assim o aluguel. Explicou que a redução de secretarias, passando de 19 para 16, foi com o objetivo de reduzir despesas. Foram extintas as pastas de Planejamento, Projetos Especiais e Receita.

Como novidades, Dra. Anabel destacou ainda que tudo caminha bem para a construção do Sesi, da Etec e mais 2 creches e que está batalhando para duplicação da Via de Acesso João de Góes.
 

Relacionados