Dr. Sato prestigia inauguração do Diretório Municipal do PMDB de Barueri

Furlan_Dr_SatoO peemedebista Dr. Sato, pré-candidato a prefeito de Jandira, participou na noite da quinta-feira (1º) da inauguração do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Barueri.

“Foi um festa bonita, onde tive a oportunidade de conversar com grandes amigos do partido. Acredito que este ano será marcante para o PMDB nos municípios. A perspectiva é que o partido eleja um número ainda maior de vereadores e prefeitos. E tenho fé que as nossas pré-candidaturas em Jandira e em Barueri serão promissoras”, destacou Dr. Sato, referindo-se a sua participação na política jandirense e ao amigo Zicardi na cidade vizinha.

O evento contou com a presença do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, da primeira-dama, Sônia Furlan, do vice-prefeito, Carlos Zicardi, e sua esposa Vera Zicardi, da deputada federal Bruna Furlan, do presidente do Diretório Municipal do partido, Toninho Furlan, de vereadores, secretários, entre outras autoridades.

Para o presidente do PMDB de Jandira, Edmilson Correa de Oliveira, que também esteve no evento, o partido cresce a cada ano, mas neste a situação é diferente. “Agora, o PMDB de Jandira, como o de Barueri, está unido, coeso e com um propósito único, o de trabalhar pelo povo. Graças a isso certamente os resultados serão positivos.”

Relacionados