Dia dos Pais na Quinta do Vinho

Vinho_1O lugar onde você encontra um presente tão surpreendente quanto um bom vinho!

Sugestiva e aconchegante. Assim é a Quinta do Vinho. O lugar ideal para você preparar uma surpresa inesquecível àqueles que merecem uma homenagem especial no segundo domingo de agosto.

Se está na dúvida do que proporcionar ou consumir, a Quinta te oferece diversas possibilidades.

Prove saborear bons vinhos num deck coberto contornado pela Mata Atlântica, cheio de romantismo, e apreciar petiscos de dar água na boca. As sugestões vão do caldo verde, levemente herbáceo, para esquentar os dias de inverno, à tábua de frios mista que combina perfeitamente com um tinto Sangiovese. O bolinho de bacalhau, indispensável durante um bom bate papo, pode ser seguido por um prato mais ousado como o polvo a vinagrete, simplesmente divino, e que convida vinhos verdes, brancos e rosados secos para acompanhar. Uma dica elegante é o Vinho Verde “Alvarinho Touquinheiras” que possui aroma fresco e vibrante e um sabor final ligeiramente doce. Ah, lembrando que tudo isso pode ser delicadamente regado aos mais de 10 rótulos importados de Azeites de Oliva que a Casa oferece.

Ainda, a particularidade do ambiente o torna perfeito para experiências menos convencionais. Proponha uma harmonização entre charutos cubanos e Vinho do Porto ou quem sabe até com um fino conhaque francês, obtido da destilação alcoólica simples de vinho branco de uvas viníferas européias envelhecido em barris de carvalho e de sabor apurado. Explore sua sensibilidade e criatividade com menus exclusivos e aprimore o prazer de tomar um bom vinho.

Vinho_2Enquanto na loja diversos kits estarão expostos, na adega climatizada é possível encontrar cerca de 1000 rótulos de qualidade e procedência, inclusive algumas

 

raridades, do Velho e do Novo Mundo, além de objetos como decanter, abridores, taças e demais acessórios de grande utilidade e requinte.

Para sua comodidade, a loja entrega sua compra onde você quiser.

Vinho_4Não deixe de comemorar esta data tão especial. Venha para a Quinta do Vinho e escolha o presente ideal para quem você tanto ama.

Av. Ivo Mario Isaac Pires, 1585, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Cotia/SP (Estrada de Caucaia) Informações e reservas: (11) 4616-2748 – 4703-3249 www.quintadovinho.com.br.

Relacionados