DEMUTRAN realiza pintura de sinalização nas ruas centrais de Itapevi

Pintura_vias_ItapeviNa semana passada, a equipe de profissionais do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, departamento ligado a Secretaria Municipal de Segurança, saiu às ruas do Centro da cidade para realizar serviços de pintura de sinalização viária em diversos pontos da região.

O serviço foi executado nas avenidas Cezário de Abreu, Rubens Caramez e na Praça Carlos de Castro, além dos arredores da rotatória central, trechos da avenida Feres Nacif Chaluppe e na saída do viaduto José dos Santos Novaes.

O serviço, primeiramente, foi realizado com a aplicação de uma camada de tinta vermelha, para que os munícipes tenham uma melhor visualização do local de travessia, para então serem concretizadas as pinturas das faixas.  Nas guias, sarjetas e bocas-de-lobo, foi aplicada uma camada de tinta amarela.

Após a realização dos serviços de recapeamento em toda a extensão do trecho central das avenidas Cesário de Abreu e Rubens Caramez, as vias receberam, cada uma delas, mais uma travessia de pedestres. Segundo o DEMUTRAN, a medida foi tomada devido ao aumento da circulação de pedestres no município nesta época do ano.

Todos os serviços de pintura foram realizados no período noturno, das 22h às 04h, para que não causasse maiores incômodos ao trânsito local. Para esta semana está prevista a pintura das faixas de cruzamento da Praça Carlos de Castro. O serviço também será promovido no período noturno.

Relacionados