Confira a Sessão da Câmara Municipal de Itapevi desta terça-feira, (08)

Bolor1Aprovado projeto de denominação do UBS Rainha

Na sessão de terça, 10 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o projeto de lei 47/2010 de autoria dos vereadores Luciano de Oliveira Farias – Bolor e Marcos Godoy – Teco, ambos do PV, que concede a denominação UBS Rainha para UBS Dr. Nicanor Antônio Abreu de Oliveira.

Este projeto de lei visa homenagear o Dr. Nicanor Antônio Abreu de Oliveira que por mais de duas décadas desempenhou a função de médico – clinico geral na cidade de Itapevi.

“Dr. Nicanor não só desempenhava a função de médico, ele fazia da medicina uma missão, sem medir esforços na promoção do bem estar da nossa comunidade. Atendia a população com grande dedicação, esmero e responsabilidade”, justificou o vereador Bolor

 

Igor1Igor solicita reforma da Praça 18 de fevereiro

Na sessão de terça, 10 de agosto, foi aprovado o requerimento 251/2010 de autoria do vereador Igor Soares (PP) que requer ao governo municipal informações sobre a viabilidade de reformar a Praça 18 de fevereiro, localizada no centro de Itapevi.

“Requeiro que seja incluído no cronograma do projeto de revitalização do centro, a reforma da Praça 18 de fevereiro, para que as pessoas possam com segurança e maior comodidade desfrutar do local em horas de lazer, circular tranquilamente bem como garantir acessibilidade aos portadores de necessidades especiais”, justificou o vereador Igor.

 

 

 

Teco1Teco solicita cobertura da quadra da EM Flor de Lis

O vereador Marcos Godoy – Teco (PV) apresentou na sessão de terça, 10 de agosto, o requerimento 253/2010 que solicita informações do Poder Executivo Municipal junto a Secretaria da Educação a possibilidade para que seja feita a cobertura da quadra da escola EM Flor de Lis.

“A Escola Flor de Lis possui uma quadra de esportes que é utilizada pelos alunos para a realização das aulas de Educação Física, ensaios para apresentações e realização de festas juntamente com a presença da comunidade. Mas em dias de muito calor ou na época das chuvas a quadra fica inutilizada por não existir a devida cobertura, sendo assim o presente pedido é de suma importância para o melhor aproveitamento do espaço tanto dos alunos como para a comunidade”, justificou o vereador Teco.

Na mesma sessão Teco também solicitou da Secretaria de Receita a possibilidade para a implantação de uma feira livre na rua Currais Novos – Jardim Briquet.

 

 

Relacionados