Comuna Dom Helder ganha iluminação pública

Iluminacao_ComunaIluminado e mais seguro. Assim estará o Conjunto Habitacional Comuna Dom Helder, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Jandira (SP), a partir desta quinta-feira, 18.

Junto com a comunidade, o prefeito Geraldo Teotônio da Silva, vereadores e secretários inauguram  às 18 horas a iluminação pública do local, uma reivindicação antiga dos moradores.

Uma reunião também será feita com a população local para tratar de dois temas: a iluminação das casas e implantação da rede de água e esgoto. Em janeiro, o prefeito havia reforçado o pedido para que Eletropaulo e Sabesp executassem as obras que beneficiarão mais de 128 famílias.

Os trabalhos, conforme a secretária de Habitação Maura Soares, devem ser concluídos em 90 dias. Os moradores estão no bairro desde 2012. Antes, moravam na rua Nicolau Maesvky, próximo ao Vale do Sol, com auxílio do aluguel social. Ainda segundo Maura, essas obras são importantes para a prefeitura, uma vez que irão melhorar as condições ambientais do município, além de trazer mais conforto aos moradores.

 

Relacionados