Com a presença do vice-prefeito Jaci Tadeu, Supermercados Lopes abrem loja em Itapevi

inaugurao_lopesFoi entregue oficialmente nesta terça-feira (18), a 22.ª unidade dos Supermercados Lopes, na cidade de Itapevi.

Ao lado do vice-prefeito Jaci Tadeu, os sócios da empresa Pedro, Antonio, Geraldo e João Lopes, deram início oficial às atividades do supermercado que, inserido dentro do complexo Itapevi Center, será um dos maiores empreendimentos comerciais do município.

Instalado na antiga fábrica da Deslor, o complexo tem mais de treze mil metros quadrados de área, estacionamento para 470 vagas e abrigará mais 60 lojas. Somente o Supermercado Lopes está gerando 160 vagas diretas de emprego e deverão ser geradas outros 300 postos de trabalho no complexo. O novo Supermercado Lopes entrou em funcionamento na manhã de quarta-feira (19).

“Este é um momento muito importante para nós e devemos esta grande loja aos esforços da Prefeitura de Itapevi. A ação positiva da prefeita Dra. Ruth e do vice-prefeito Jaci Tadeu foi fundamental e decisiva para instalação de mais esta unidade. Percebemos a seriedade do trabalho nesta cidade desde o primeiro contato e estamos orgulhosos de estar em Itapevi”, comentou o sócio do empreendimento, Pedro Lopes.

A instalação do complexo teve início após conversações dos sócios com a administração municipal, no final do ano passado. Após a aprovação do projeto, foram iniciadas as ações, que se estenderam até o final de setembro. Na reta final de implantação, o Supermercado passou a selecionar profissionais dentro do município, contando com apoio irrestrito da Prefeitura de Itapevi, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

“Temos a necessidade de estender o tapete vermelho a quem quer crescer com a cidade de Itapevi. Senti esta vontade dos sócios do Supermercado Lopes de se instalar no município, atendendo a uma grande demanda da população e não poderíamos, de forma alguma, perder essa grande oportunidade”, declarou Jaci Tadeu, falando em nome da prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Aos sócios do Supermercado Lopes, Jaci Tadeu foi enfático ao ressaltar a possibilidade de crescimento comercial das proximidades da rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva. “Ainda há muito espaço para Itapevi crescer, na região de Amador Bueno e Santa Rita, no eixo desta rodovia. Invistam ainda mais em nossa cidade, que possui o terceiro maior comércio da Região Metropolitana de São Paulo”, acrescentou.

Além de Jaci Tadeu, estiveram presentes os secretários Argemiro Lage (Obras e Serviços), José Americo Pereira Leite (Planejamento), Walter Hasegawa (Desenvolvimento Urbano), Jaci Pinheiro da Silva (Emprego e Desenvolvimento Social), Ruth Gianezzi (Assistência Social e Cidadania) e Francisco Eleutério de Abreu (Habitação), além de outras autoridades municipais.

Relacionados