Cia de Dança conquista quatro primeiros lugares em festival e ganha troféu de melhor grupo

Premiacao_Cia_DancaMais uma vez, aplaudida de pé pelo público, a Companhia de Dança de Itapevi alcançou o primeiro lugar em mais uma competição.

Desta vez, a equipe participou do Festival de Dança Paulista, que foi realizado no Teatro São Francisco, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, nos últimos dias 17 e 18.

Destacando- se nas avaliações, a Companhia conquistou a primeira colocação em quatro modalidades, apresentando as coreografias ‘Maraba Raqs’, ‘Don Quixote’, ‘Edit Piaff’ e ‘Porajamos’, doa professores Lau Silva, Weverrton Aguiar, Marcos Andrade e David Rodrigues.

Além das modalidades, a apresentação ‘Maraba Raqs’ se destacou ganhando o primeiro lugar como a melhor coreografia do festival, sendo a Cia de Dança premiada com um troféu como melhor grupo de dança do encontro.

Prestigiada e renomada em todo o estado, a Companhia de Dança de Itapevi é um dos projetos de maior sucesso na cidade, composta por cerca de 1.600 alunos matriculados e ativos nas atividades oferecidas. O grupo também é referência na região em conquistar competições e festivais de dança, sempre sendo premiada por suas realizações.

Tendo como destaque o ballet, o jazz e a dança do ventre, o objetivo da Cia. de Dança, além de revelar novos talentos, é proporcionar momentos de lazer e descontração ao munícipe, tudo gratuitamente.

Para mais informações, a Cia de Dança está localizada na rua Luiz Manfrinato, 268 – 2º andar – Centro, e o telefone de contato é 4142-2692.

Relacionados