Prefeitura de Itapevi realiza campeonato de skate e show de bandas ao vivo na Rotatória da Cohab

Campeonato_Skate_-_itapevi_2No último domingo (25), a Prefeitura de Itapevi promoveu mais um evento voltado para os jovens munícipes da cidade.

No Espaço Municipal de Esporte e Lazer, na Rotatória da Cohab,  a Secretaria de Esportes e Lazer realizou o “Game of Skate”, um evento que contou com muita música ao vivo e um campeonato envolvendo skatistas da região.

A competição foi iniciada por volta das 10h, por meio de eliminatórias, e promovida na modalidade “street”, onde um skatista realiza determinada manobra e o adversário tem que realizar a mesma “linha”, e vice versa. Quem acertar a linha sozinho, ganha uma letra. O objetivo é conquistar todas as letras que formam a palavra S-K-A-T-E.

O vice-prefeito Jaci Tadeu compareceu ao evento e conversou com alguns atletas sobre o esporte e disse que incentiva a pratica e os eventos do esporte. “Graças ao governo da prefeita Dra. Ruth Banholzer,  hoje Itapevi possui diversas áreas de lazer onde podem ser realizadas a prática do skate. É um esporte sadio, que reúne e unifica os jovens. Isso é bom pra nossa cidade e bom pra população. Boa sorte a todos na competição”, disse Jaci.

Os troféus de quarto, terceiro e segundo lugares ficaram respectivamente com os jovens Vitor Diego (Bill Gates), Eduardo Borges (Joaninha), e Arthur Diego. O troféu de campeão e o prêmio de R$ 300,00 ficou com o skatista David Severo.

Além do campeonato, o evento também contou com a participação das bandas Black Road, System of a Down Cover, Terror Suburbano, Walbevinos e MC Rabisco, além da presença do skatista profissional “Diego Korn”. A Secretaria de Esportes e Lazer distribuiu frutas aos atletas e agradeceu a presença do publico, formado por mais de 300 pessoas.

Relacionados