Cia de Dança apresenta espetáculo “A Lenda de Arlan” neste sábado (15)

Pensando cada vez mais em disseminar cultura em Itapevi a Prefeitura realiza, por meio das Secretarias de Assistência Social e Cidadania e Cultura, Juventude e Turismo, mais um espetáculo de Dança. “A Lenda de Arlan”, espetáculo da Companhia de Dança de Itapevi, acontecerá no próximo sábado (15), às 19h, no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani.

O espetáculo reúne suspense, romance e muita ação na história que fala sobre um medalhão que tem o poder de dar a vida eterna. No decorrer do enredo o rei Tartolo foi envenenado e desesperada, a princessa Arlan sai, junto com o capitão Barba Azul, em busca do medalhão que pode salvá-lo.

Cerca de 300 alunos, entre adultos e crianças, irão se apresentar no espetáculo de tem 12 coreografias e um único cenário. Com entrada franca os dançarinos prometem emocionar todo o público durante 01h30 de apresentação.

O espetáculo é mais um investimento em Cultura na cidade. No mês passado a Prefeitura realizou na praça 18 de Fevereiro um dia dedicado a apresentações culturais de dança, teatro e música e reuniu dezenas de jovens.

“A Lenda de Arlan” será apresentada do Complexo Educacional João Salvarani que fica localizado na avenida Rubens Caramez, 1000 A – Centro. A entrada é gratuita.

Companhia de Dança em Nova Iorque

No próximo mês, 25 dançarinos da Companhia embarcam para Nova Iorque, Estados Unidos, para o Youth América Grand Prix (YAGP). Os jovens se classificaram para a etapa internacional vencendo uma seletiva realizada na cidade de Indaiatuba, no ano passado.

A coreografia que será apresentada é ensaiada há três anos pelo coreógrafo e professor Lau Silva. Agora os 25 integrantes do Maraba Raqs – incluindo comissão técnica – terão a oportunidade de participar de cursos e audições na cidade da Broadway, conhecida por abrigar grandes musicais.

Relacionados