Centro Municipal de Capacitação Profissional de Itapevi abre inscrições para diversos cursos

Centro_Capacitacao_Abre_InscricoesSempre com o intuito de auxiliar o munícipe na conquista de sua independência financeira, o Centro Municipal de Capacitação Profissional, mais uma vez está disponibilizando vagas para os cursos semiprofissionalizantes, oferecidos pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Entre os dias 19 e 22 de fevereiro, os interessados poderão comparecer entre às 9h e 16h na Secretaria de Assistência Social e Cidadania e se inscrever para os cursos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Pintura em Tecido, Caixas e Embalagens, Tricô e Crochê, Patchwork Embutido, Renda Filé e Feltro Artesanal, que serão ministrados na sede da própria Secretaria.

De acordo com a pasta, as vagas dos cursos são voltadas para o público em geral e beneficiários de programas sociais, como o Bolsa Família e o Renda Cidadã. No ato da inscrição, o munícipe deverá estar munido de uma xerox do RG, do CPF e do Comprovante de Residência.

“Inúmeras pessoas já alcançaram a independência financeira e passaram a contribuir com a renda familiar a partir das aulas que participaram na Prefeitura. Contando com o trabalho de professores gabaritados, o Centro de Capacitação Profissional de Itapevi é uma referência na região”, avalia o prefeito Jaci Tadeu.

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania fica na rua Escolástica Chaluppe, 154, Centro. As inscrições serão realizadas no 4º andar, com atendimento das 09h às 16h. Mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone 4143-9700.

Relacionados