Centro de Convivência do Idoso promove concurso Miss e Mister 3ª Idade

O Centro de Convivência do Idoso de Itapevi (CCII), por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e com o apoio da Prefeitura, promoverá mais uma edição do Miss e Mister 3ª Idade. O concurso será realizado no dia 25 de setembro às 17h, no Espaço Cultural 930, rod. Engenheiro Renê Benedito Silva, 930, Jd Santa Rita.

Para participar, basta ir até o Centro de Convivência do Idoso, localizado na av Cesário de Abreu, 915 – Bairro dos Abreus, munido de documento de identificação com foto e preencher a ficha de inscrição. No dia, após cada participante ser apresentado e da deliberação dos jurados, serão anunciados os Miss e Mister Terceira Idade (primeiro lugar), Simpatia (segunda lugar) e Elegância (terceiro lugar).

A Prefeitura de Itapevi, através do CCII, trabalha diariamente desenvolvendo atividades culturais, esportivas e de lazer para oferecer ao público da terceira idade do município. O Concurso visa reunir a todos para uma tarde divertida de integração entre a melhor idade. 

O centro investe constantemente em atividades que promovem a integração entre os idosos para que assim, tenham momentos de aprendizado, descontração e façam novos amigos, ocupando corpo e mente em atividades prazerosas e adaptadas para seu próprio ritmo. 

A festa julina realizada na última sexta-feira (31), é uma das ações de integração da melhor idade. O evento contou com comidas e bebidas típicas. O público também se divertiu ao som de músicas nordestinas e acompanhou a tradicional quadrilha com direito a casamento.

Vale lembrar que o Centro de Convivência do Idoso conta com uma agenda de atividades de esportes e lazer formada por aulas de Ginástica, Alongamento/Relaxamento, Coreografia, Coral, Alfabetização, Vôlei (masculino e feminino), Basquete, Jogos de Mesa, Artesanato, Artes Marciais, Violão, Teatro, Oficina de Memórias e Baile Temático, entre outros.

 

Relacionados