Cemitério Municipal terá programação especial no Dia de Finados (02)

cemiterio_Itapevi_finadosA administração municipal de Itapevi está sendo preparado para receber milhares de visitantes no Dia de Finados, na próxima quarta-feira (02), das 7 às 18 horas. O Cemitério permanecerá aberto durante todo o dia e os profissionais estarão à disposição dos visitantes para prestar informações.

De acordo com a administração do setor, todo o arquivo de identificação de jazigos foi digitalizado, visando uma melhor localização dos sepultados no Cemitério, tanto para visitação pública, como ordenamento geral do setor.

Além da prestação de informações, servidores da Secretaria Municipal de Segurança – agentes de trânsito e guardas municipais – permanecerão no local durante todo o período, facilitando o acesso de pessoas ao Cemitério.

Também estão previstas celebrações católicas em homenagem aos mortos durante o dia. Segundo a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, serão realizadas missas especiais, a cargo das paróquias de Itapevi: às 7h00, aos fiéis da Igreja São Judas Tadeu; às 9h00, Igreja Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças; às 12h00, Igreja Cristo Rei; e às 15h00, Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Informações sobre os serviços do Cemitério Municipal, que funciona diariamente das 8 às 17 horas, podem ser obtidas através do telefone 4142-6743. Já os serviços do Velório Municipal, que funciona 24 horas por dia, estão disponíveis pelo telefone 4141-8817. O endereço das duas unidades é o mesmo: rua Gaudêncio Barbosa, 486 – Jardim Julieta.

Relacionados