Católicos Itapevienses recebem imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

5_encontro_Devotos_Demonstrações de fé marcaram a chegada da Santa à Itapevi. Autoridades locais participaram da missa e coroação no Ginásio de Esporte João Salvarani.

Fotos Nilton Ramos

Católicos itapevienses lotaram o Ginásio de Esportes João Salvarani, na noite de ontem, 17 para receber a visita de Nossa Senhora Aparecida Peregrina. A imagem vinda do Santuário Nacional de Aparecida chegou à cidade pela manhã e permanecerá em Itapevi até o dia 31 de agosto. Nossa Senhora foi recebida pelos fiéis em uma Procissão que saiu da Praça 18 de Fevereiro e terminou no Ginásio de Esporte João Salvarani.

A imagem foi recebida pelos fiéis com louvores, emoção e fé. O ginásio lotado, cada um tentou encontrar uma maneira de tocar o manto da Santa e levar a benção tão esperada para casa.

Durante a missa, Padre Ely Rosa falou da importância de estar em comunhão com a igreja, sobre a obediência e lembrou-se da visita do Papa Francisco que prega humildade.  

Autoridades do município estiveram no local e participaram da missa realizada pelos padres Fábio, Daniel, João Carlos, Ely Rosa e o Missionário Redentorista Padre Geraldo Rodrigues.

 O prefeito Jaci Tadeu da Silva, muito emocionado preferiu ficar com sua mãe entre os fieis e não sentou no local reservado as autoridades. Estiveram presentes também o vice-prefeito Flaudio Azevedo Limas, Deputado Estadual João Caramez, os vereadores Anderson Cavanha – Bruxão do Taxi e Claudio André Carvalho Almeida Lopes – Tico que participaram de toda solenidade de Nossa Senhora Aparecida.

É a quinta vez que a Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita Itapevi, comemorando o Quinto encontro dos devotos de Nossa Senhora em Itapevi .

 A Santa permanecera na cidade até o próximo dia 31 de agosto onde será realizado uma missa de despedida na Paróquia São Judas Tadeu, em seguida a imagem segue de volta a Aparecida do Norte – SP.

 

Veja a cobertura fotográfica completa por Nilton Ramos.

 

As fotos estarão disponíveis  também na pagina do Facebook ItapeviNotícias

 

  

Relacionados