CARAMEZ ACOMPANHA GOVERNADOR E PREFEITO NA ENTREGA DE TRECHO DO METRÔ

METROIMIGRANTES_056copy-7508131Faltando apenas um dia para a entrega do cargo ao vice Cláudio Lembo, o governador Geraldo Alckmin marca presença nas ruas da cidade de São Paulo e, aclamado por centenas de pessoas, entrega mais uma das suas obras preferenciais: a extensão da Linha 2 do Metrô, no trecho Ana Rosa e Imigrantes. O prefeito José Serra estava presente no ato realizado na estação Imigrantes.

O deputado estadual João Caramez que acompanhou ao longo do governo de Alckmin, as ações e os investimentos do Estado no transporte de passageiros, acompanhou a entrega de mais três quilômetros de Metrô que em muito beneficiará a cidade.

Nos últimos 11 anos, o Governo do Estado ampliou a rede do Metrô de 43,4 km para 58,6 quilômetros, com as entregas das extensões: Norte (Santana-Tucuruvi), Oeste (Sumaré-Vila Madalena) e a Linha 5 – Lilás (Capão Redondo- Largo Treze). São mais de 11 estações, sendo duas da estação Oeste (Sumaré e Vila Madalena), três da extensão Norte (Jardim São Paulo, Parada Inglesa e Tucuruvi) e seis da Linha 5 (Capão Redondo, Campo Limpo, Vila das Belezas, Giovanni Gronchi, Santo Amaro e Largo Treze).

O governador comemorou o avanço no transporte e ressaltou que os R$922,5 milhões de investimentos foram recursos do tesouro paulista para atender cerca de 4 milhões de passageiros/dia que utilizam os trens da CPTM e do Metrô.

“São Paulo é a cidade mais movimentada do mundo e o caminho do transporte é o Metrô, a CPTM e os corredores de ônibus, a população é transportada com segurança e qualidade do serviço oferecido”, salientou Alckmin.

Relacionados