Câmara Municipal de Jandira suspende atendimento ao público até o dia 19 de março

Após a reclassificação de todo o Estado de São Paulo na fase vermelha do Plano SP pelos próximos 15 dias, contando a partir de 06 de março de 2021, a Câmara Municipal de Jandira, sob a presidência do vereador Franklin Venancio da Silva Netto (PTB), resolveu suspender o atendimento ao público externo até o dia 19 de março. A decisão foi publicada nesta sexta-feira, 05 de março de 2021, por intermédio do Ato 47/2021.

As atividades administrativas da Casa continuarão sendo realizadas normalmente. Contudo, a fim de reduzir o risco de contágio pela COVID-19 no Legislativo jandirense, haverá o afastamento temporário dos servidores com mais de 60 anos e o revezamento dos demais funcionários em cada departamento.

As sessões ordinárias também seguirão acontecendo em plenário, porém sem a presença do público, que poderá acompanhar o encontro semanal dos vereadores às terças-feiras, a partir das 14h, por meio do site www.camarajandira.sp.gov.br, pelo canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCTPoGn1XeuEXtRgPAq2n2RQ) ou pela TV Câmara Jandira (canal 31.02 da Multimídia TV). Além disso, o cidadão que, porventura, precisar contatar um dos parlamentares conta ainda com os meios digitais (telefones, e-mails e aplicativo, devidamente listados no site).

Reforço das medidas de prevenção

Em reunião com os servidores para discorrer sobre as novas restrições, o presidente Franklin Venancio da Silva Netto (PTB) aproveitou para reforçar a importância dos pequenos gestos na prevenção da doença. Segundo ele, todas as medidas de contenção à COVID-19 devem continuar sendo respeitadas nas dependências da Casa nesse período, como o uso correto de máscara de proteção, higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool em gel, aferição da temperatura corporal na entrada do prédio e limpeza adequada dos ambientes.

Relacionados