Câmara de Itapevi retorna do recesso com debate sobre instalação da ETEC na cidade

A Câmara de Itapevi aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 11 de agosto, novos requerimentos de benfeitorias para a cidade. As áreas atendidas foram as de Segurança Pública, Saneamento Básico, Mobilidade Urbana, Saúde, Feira Noturna, Lazer e Educação:

Veja a súmula dos requerimentos aprovados:

Req. 509, autor Anderson Cavanha: Requer do Executivo junto a Sabesp e a AES Eletropaulo, informações se já foi realizada a atualização da Rua Benvinda Araújo da Silva (antiga Serra de Tabatinga), Jardim Rosemary, neste município.

Req. 510, autor Anderson Cavanha: Requer ao Executivo junto à Secretaria de Segurança. Sr. Kleber Ferreira Maruxo, estudos para implantação de Vídeo Monitoramento em todos os Pontos de Táxis do município.

Req. 511, autor Anderson Cavanha: Requer ao Executivo junto à Secretaria de Planejamento, Sr. José Américo que oficie a Sabesp a possibilidade de estudos para a instalação da canalização de água potável na Estrada do Gonçalo – Cruz Grande, nesta urbe.

Req. 512, autor Anderson Cavanha: Requer informações do Executivo junto à Secretaria de Segurança Pública Municipal, Sr. Kléber Ferreira Maruxo, se há estudos de Implantação de Vídeo Monitoramento nas Ruas 7 de Setembro, esquina com a Rua Dr. José Pedro de Castro e Rua Luiz Manfrinato, Região Central da Cidade.

Req. 513, autor Anderson Cavanha:  Requer informações do Executivo junto à Secretaria Municipal de Segurança, senhor Kleber Ferreira Maruxo estudos para se ter uma Viatura da Guarda Civil Municipal na ajuda para travessia dos pedestres/alunos e oficie também ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) estudos para implantação de Faixa de Pedestres e a possibilidade da construção de uma passarela na Rua Rubens Caramez, altura da Escola José Sérgio Pereira, Parque Suburbano, neste município.

Req. 516, autor Paulo Rogiério de Almeida: Solicito informações do Executivo, juntamente à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com relação à implantação de feira noturna nesta municipalidade.

Req. 517 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro ao Governo Municipal junto à Secretaria de Saúde, aos cuidados da Secretária Srª Maria Dalva Amim dos Santos se há estudos para implantação de uma Unidade de Saúde da Família (U.S.F) no bairro da Cohab –Itapevi

Req. 518 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro ao Executivo, junto a Secretária de Cultura Juventude e Turismo, na pessoa do Secretário Sr. Secretário Ademir Vilhena Braga, se há estudo para a criação de um projeto intitulado “Lazer na 18    para incentivar o esporte, a cultura e o lazer na Praça 18 de Fevereiro, região Central de Itapevi/SP. 

Req. 519 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro ao Governo Municipal, junto à Secretaria de Educação, aos cuidados, da Secretária Senhora Lilian Braga Vieira, se há estudo para um convênio com o Governo do Estado via as Secretarias Estadual de Educação e Desenvolvimento Social nas pessoas dos respectivos Secretários Hernan Jacobus Cornelis Voowal e Floriano Pessario, para implantação do programa Creche Escola em nosso município

Req. 520 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro ao Governo de Municipal junto ao Governo do Estado de São Paulo via Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, aos cuidados da diretora Prof.ª Marta Maria Campos informações sobre uma parceria para construções de Escolas Estaduais em nosso município.

Req. 521 autor Cláudio Lopes: Solicito ao Executivo junto à Secretaria de Governo aos cuidados da Dra. Maria Ruth Banholzer que oficie através da Secretaria de Planejamento e Gestão aos cuidados do Sr. Jose Américo Pereira Leite se há estudos para Criação de uma Farmácia Popular no Bairro Engenheiro Cardoso.

Req. 522 autor Cláudio Lopes: Solicito ao Executivo junto à Secretaria de Governo aos cuidados da Dra. Maria Ruth Banholzer que oficie através da Secretaria de Planejamento e Gestão aos cuidados do Sr. Jose Américo Pereira Leite se há estudos para Criação de um PSF no Bairro Jd. Hokaido.

Req. 523 autor Alexandre Rodrigues: Solicito informação do Executivo junto a Secretaria da Saúde aos cuidados da Sr.ª Maria Dalva Amim dos Santos se está no cronograma da municipalidade a Construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Vitápolis.

Req. 524 autor Cláudio Dutra Barros: Solicita informações do Poder Executivo, sobre a quantidade de médicos que estão trabalhando na rede municipal de saúde e quais as especialidades.

Req. 526 autor Cláudio Lopes: Solicita informações ao Poder Executivo junto à Secretária de Governo aos cuidados da Ilustre Dra. Maria Ruth Banholzer, que interceda junto a secretaria de Planejamento aos cuidados do Sr. José Américo Pereira Leite, estudos para construção de uma Ponte na Rua Pedro Virgínio Correa em frente aos números 236 e 225 Antiga Rua Carpa no bairro Jd. São Carlos.

 

Relacionados