Câmara de Itapevi aprova contas da Prefeitura de 2004, 2008 e 2009

Em sessão ordinária realizada no dia 17 de setembro, a Câmara Municipal de Itapevi aprovou as contas da Prefeitura relativas aos anos 2004, 2008 e 2010, que abrangem os governos das ex-prefeitas Dalvani Nazi Caramez e Maria Ruth Banholzer.

O presidente do Legislativo, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), informou que os vereadores seguiram a aprovação do Ministério Público: “Nesta Casa, nós não fazemos perseguição política. Aprovamos aquilo que nos é apresentado como documentação”, disse Prof. Paulinho.

Outro Decreto Legislativo aprovado, de autoria da bancada do PSB na Câmara, outorgou título de cidadão itapeviense ao deputado estadual Marcos Neves. A vereadora Camila Godoi agradeceu pela aprovação da honraria afirmando que Marcos Neves vem se empenhando em prol do município de Itapevi, proporcionado emendas de recursos diversos e benfeitorias para o esporte na cidade.

Os vereadores também aprovam dois Projetos de Lei de autoria do presidente Prof. Paulinho. O primeiro renomeou a rua Serra da Leoa, no Jardim Rosemeire, para rua Rosa Mutti Santos; o outro dispõe sobre melhorias no programa Escola do Legislativo, retomado no início de setembro.

Também foram aprovados 27 requerimentos e seis indicações de benfeitoria à cidade. A sessão contou com a presença de todos os vereadores. 

Relacionados