Bruxão Cavanha anuncia que Câmara de Itapevi terá sessão noturna

O presidente da Câmara de Itapevi, Bruxão Cavanha, utilizou a tribuna para anunciar os trabalhos da comissão responsável pela adequação do Regimento Interno já prevendo a realização de sessão ordinária no período da noite. De acordo com ele, trata-se de uma proposta desde o seu primeiro mandato e que será realizada no ano que vem.

Bruxão Cavanha lembrou que no final dos anos 1970, época em que seu tio Rinaldo Cavanha presidiu o Legislativo itapeviense, a Câmara de Itapevi realizava as sessões no período noturno. “Eu lembro que ainda crianças acompanhava o trabalho do meu tio, e as sessões ocorriam à noite. Esta é uma proposta desde o meu primeiro mandato, e que agora que estou na presidência espero cumprir já no ano que vem”, afirmou.

O presidente da Câmara de Itapevi declarou ainda que a realização das sessões no período noturno tem por finalidade democratizar e facilitar a participação popular no acompanhamento do trabalho dos vereadores. “Esta é a Casa do Povo, e o trabalhador itapeviense vai poder acompanhar o trabalho dos vereadores em horário acessível a todos”, concluiu.

 

Relacionados