Aulas de Defesa Pessoal são oferecidas para mulheres de Itapevi

As inscrições estão disponíveis para as munícipes de Itapevi que tem interesse em praticar aulas de Defesa Pessoal. O curso é oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Mulher, com o apoio e parceria das Secretarias de Esportes e Lazer e de Segurança.

As aulas oferecem atividades lúdicas e dinâmicas, voltadas a segurança, autoconfiança e qualidade de vida das mulheres, trabalhando a aptidão física e mental como forma de combate à depressão, baixa estima e violência.

Vale ressaltar que nesta quinta-feira (30), mais uma turma será certificada na sede da secretaria, após as alunas realizarem uma prova de capacitação, o evento acontecerá às 17h. As mulheres de Itapevi ainda podem contar com diversas ações que são realizadas pela pasta como aulas de pilates, palestras e projetos em prol do empoderamento feminino.

Os encontros são realizados às terças e quintas-feiras, das 17h10 às 18h10, na Secretaria na (rua Isola Belli Leonardi, 08, 3º andar – Jd. Christianópolis). Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4141-1606 ou 4774-5927, ou comparecer na sede, das 8h às 17h.

Relacionados