As Olívias Palitam

As_OliviasAs Olívias são um quarteto de mulheres altas e magrelas que resolveram transformar em humor seu jeito inusitado de ver o mundo.
No espetáculo As Olívias Palitam, as atrizes Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer apresentam diversos esquetes cômicos, utilizando um humor rápido e inteligente e sempre com muita improvisação.

 

 As cenas vão desde um grupo de amigas que estudam as regras do futebol, até um workshop que ensina os homens a se comportarem no fatídico “dia seguinte” ao primeiro encontro. Além, é claro, de hilárias paródias de hits da década de 80 que se tornaram uma marca do grupo, como a música “Longilíneas Demais” (http://www.youtube.com/watch?v=alQp6kofBPg)

Entre os pontos altos do espetáculo, estão os divertidos momentos de bate-papo entre as atrizes, com temas sugeridos pela platéia, no quadro que dá nome ao show. O roteiro é renovado constantemente, e o espetáculo está sempre em diálogo com acontecimentos atuais, tornando o humor dinâmico e crítico.

O GRUPO

As Olívias surgiram nos corredores da Escola de Arte Dramática (EAD/USP), em 2004. O espetáculo As Olívias Palitam estreou no ano seguinte e, desde então, tem sido um grande sucesso no circuito de humor de São Paulo, com mais de 30.000 espectadores.

Em 2009, o grupo lançou a websérie As Olívias Queimam o Filme – www.youtube.com.br/asolivias – com grande audiência na internet e participações especiais de Rafinha Bastos e Rafael Cortez.

As atrizes Cristiane Wersom e Marianna Armellini também estão no elenco do programa É Tudo Improviso, da Band, e participam, como convidadas, do espetáculo Improvável, com a Cia Barbixas de Humor.

Site As Olívias: www.asolivias.com.br

FICHA TÉCNICA

Espetáculo: As Olívias Palitam/ Texto: Andréa Martins/ Direção: Victor Bittow

Elenco: Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer

Realização: C.A. PRODUÇÕES

Relacionados