AGÊNCIA DA CAIXA EM ITAPEVI VAI ABRIR AS PORTAS NESTE SÁBADO

CEFA Caixa Econômica Federal abrirá, neste sábado (12), suas principais agências em todo o país para a Ação CAIXA Melhor Crédito, destinada a atender a clientes e não clientes que buscam novas oportunidades de crédito e melhores taxas.

O objetivo é oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. As unidades estarão abertas entre 09h e 16h, com atendimento focado nos diversos produtos do Programa CAIXA Melhor Crédito, para Pessoas Físicas e Jurídicas. Os demais serviços também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas. Em Itapevi, a agência da Caixa está localizada na Avenida Presidente Vargas, número 479, na vila Nova Itapevi.

O superintendente regional da Caixa, Álvaro Barbosa Correa Junior, esteve na Câmara de Itapevi na tarde desta quinta, 10 de maio, para conceder uma coletiva à imprensa. Segundo informou, essa ação faz parte de uma nova estratégia da CAIXA de atuar junto à sociedade na oferta de produtos e serviços, com taxas de juros mais baixas, agregando orientações de gestão financeira: “Neste dia, quem procurar uma agência do banco vai receber informações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas. Os clientes poderão fazer simulações, envolvendo diferentes valores, prazos e prestações, conforme suas necessidades e capacidade de pagamento”, explicou.

Álvaro destacou a importância das medidas para a população: “As taxas de juros da CAIXA são historicamente mais baixas e estão ainda menores. Queremos que todos os clientes conheçam as vantagens que a CAIXA oferece e estaremos em nossas agências prestando esse atendimento especial no dia 12”, ressaltou.

Segundo o gerente geral da agência Itapevi, Andrei Alves Domingues, a CAIXA não medirá esforços para proporcionar, aos seus clientes, atuais e futuros, o melhor conjunto de medidas. “Estamos disponíveis para orientar, simular e comparar, possibilitando a melhor decisão para o cliente”, garantiu.

Estiveram presentes na coletiva o presidente da Câmara, Luciano de Oliveira Farias (Bolor) e o vereador Marcos Godoy (Teco). Eles aproveitaram a visita dos gestores da Caixa para entregar cópia de um requerimento solicitando a instalação de mais de uma agência da Caixa em Itapevi. Na justificativa do requerimento, eles salientaram que se tratava de uma reivindicação antiga dos moradores de Itapevi, uma vez que vai beneficiar não somente os correntistas, mas, sobretudo os cidadãos de modo geral, que dependem da Caixa para ter acesso aos programas sociais do Governo Federal.

Programa CAIXA Melhor Crédito:

O Programa tem como principal característica a redução das taxas de juros nos produtos de crédito destinados às Pessoas Físicas e Jurídicas. O Programa ampliou, também, os benefícios aos clientes, facilitando a troca de empréstimos caros por outro, com taxas mais baixas e prazos mais longos.

Mais informações com a assessoria de Imprensa da CAIXA – Regional Osasco (SP) pelo telefone (11) 2655-3000 ou pelo e-mail: [email protected] / www.caixa.gov.br/imprensa

Relacionados