AMADOR BUENO TERÁ ESCOLINHA DE FUTEBOL GRATUITA

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da Associação Desportiva do bairroescolinha_de_futebol_de_Amador_Bueno

 A Prefeitura de Itapevi abriu inscrições para mais uma escolinha de futebol gratuita. Dessa vez as aulas serão em Amador Bueno e são voltadas a crianças de 07 a 14 anos de idade. A iniciativa faz parte das ações implementadas pela prefeita Dra. Ruth Banholzer que, nos últimos meses, vêm investindo na promoção de escolinhas de esporte com o objetivo de oferecer novas opções de lazer para a juventude do município.

 “Sabemos a importância da prática de atividades físicas para a saúde do ser humano. Além disso, queremos, por meio do esporte, oferecer alternativas de lazer e diversão para nossos jovens. Implantamos o projeto no Jardim Santa Rita e agora faremos o mesmo em Amador. Com certeza, também será um sucesso”, comenta Dra. Ruth.

 De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, as inscrições para a futura escolinha de futebol do bairro podem ser efetuadas na Associação Desportiva de Amador Bueno, situada à rua Claro Camargo Ribeiro, 182. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h.

 Quem preferir também pode se inscrever na própria sede da Secretaria, que funciona de segunda à sexta-feira das 08h às 17h. A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na rua Geraldo Vasques, 08, no Jardim Portela. Em ambos os casos, é necessária a apresentação de cópia do R.G. ou Certidão de Nascimento, cópia de um comprovante de residência, uma foto 3×4 e um atestado médico. Mais informações: 4141-0355.

Relacionados