4ª edição da Feira de Artesanato encanta público de Itapevi

Dando continuidade às ações de incentivo ao pequeno empreendedorismo, a Prefeitura de Itapevi realizou no último sábado (11) mais uma edição da Feira de Artesanato. O ponto de exposição aconteceu na Praça 18 de Fevereiro, onde os profissionais puderam comercializar seus produtos para o público que circulou na região.

A feira contou com a participação de profissionais que trabalham com a produção de peças de crochê, arte em madeira, bordados, bonecos de pano, utensílios domésticos e decorativos entre outros. Seguindo a tendência do grande comércio nesta época do ano, a 4ª edição teve a temática especial de Dia dos Namorados, decorações românticas e produtos personalizados encantaram o público, que puderam presentear seus namorados de forma artesanal.

Nesta edição a feira também contou com a participação da artesã, Loliane Colpa, que apresentou seus trabalhos que são desenvolvidos a partir de materiais recicláveis. Vale ressaltar que a feira conta com cronograma até o fim do ano.

Os interessados em participar das próximas feiras podem se inscrever na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, organizadora do projeto, localizada na avenida Presidente Vargas, 376 – Centro. Outras informações podem ser tiradas pelo telefone 4143-8888, das 8h às 17h.

Cronograma

09 de julho de 2016

13 de agosto de 2016

10 de setembro de 2016

08 de outubro de 2016

12 de novembro de 2016

10 de dezembro e 17 de dezembro de 2016

 

Relacionados