12ª Festa do Peão de Itapevi acontece entre os dias 14 e 17 de julho

_12_Festa_Peo_ItapeviJá está definida a data para o início da 12ª Festa do Peão de Itapevi, uma das mais importantes festas de rodeio da região Oeste. É o que anunciou essa semana o vice-prefeito Jaci Tadeu.

De acordo com a comissão organizadora do evento, a Festa deste ano será realizada entre os dias 14 e 17 de julho e contará, mais uma vez, com a apresentação de grandes nomes da música brasileira.

No primeiro dia, a população poderá assistir ao show da dupla Ronaldo Filho e Araguaia, cuja entrada será um quilo de alimento não perecível. No dia 15, se apresenta, pela primeira vez em Itapevi, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, que subirá ao palco para cantar alguns de seus maiores sucessos, como Tarde Demais, Retrato, Ciumenta e Como um Anjo. No dia 16 (sábado), será a vez da banda paulista de samba Inimigos da HP agitar Itapevi e, no domingo (17), encerrando as festividades, está previsto um super show com João Neto e Frederico.

Assim como vem ocorrendo nos últimos anos, a Festa do Peão de Itapevi recebe o apoio da Prefeitura. Serão promovidas ainda apresentações de montarias em touros, cavalos e carneiros, visando premiar os melhores cowboys e cowgirls da região. A locução ficará por conta de Serginho Viola.

O evento já se tornou uma tradição na cidade, atraindo moradores de inúmeros municípios do Estado. Somente no ano passado, por exemplo, mais de 12,2 mil pessoas participaram da festa.

Para a prefeita, Dra. Ruth Banholzer, graças ao apoio dado pela administração municipal, Itapevi voltou a fazer parte do circuito de grandes festas do Estado de São Paulo. “Conseguimos retomar esta festa que tanta visibilidade proporciona ao nosso município. Tenho certeza de que esta 12ª edição ficará marcada em nossa história como o melhor rodeio já promovido em Itapevi”, comenta Dra. Ruth. 

Relacionados