Prefeitura de Itapevi abre inscrições para curso de teatro

inscricoes_curso_teatroA Prefeitura de Itapevi abriu nessa sexta-feira (01) o período de inscrições para o curso gratuito de teatro oferecido pelo Departamento de Cultura, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Cultura.

A idade mínima pra ingressar no curso é de nove anos, e os interessados devem comparecer ao Departamento de Cultura – rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha. As inscrições vão até o dia 29 de julho e podem ser efetuadas de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h.

Além do grande apoio destinado às manifestações artísticas, como o teatro, Itapevi também vem investindo na formação de novos atores, que têm a oportunidade de participar da encenação de diversas peças exibidas pela cidade.

“Um bom exemplo é a 10ª Mostra de Teatro de Itapevi que acontecerá de 2 a 16 de julho no Espaço Cultural 930, onde os alunos do curso de teatro apresentarão várias peças como ‘O Alto da Compadecida’ e ‘O Pequeno Príncipe’, sendo que a entrada é franca”, enfatizou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

SERVIÇO

 

Curso de Teatro – Inscrições a partir de 9 anos

Período: até 29 de julho

Local: Departamento de Cultura – rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha

Relacionados