Vila Nova leva troféu de campeão da Copa Master de Futebol de Itapevi

A torcida pode prestigiar no último sábado (30) a grande final entre Portela e Vila Nova, no Estádio Municipal André Nunes Junior, pela Copa Master de Itapevi.

A partida, que teve seu tempo regulamentar de 60 minutos, acabou empatada no 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis. Pelo placar de 4 a 2, o Vila Nova se sagrou campeão da competição.
 
Mesmo com o segundo lugar, a vice-campeã Portela conquistou a artilharia, com o jogador Mauro Elias, com 09 gols, e a defesa menos vazada, com o goleiro Eduardo Brunhard.
 
“É muito bom ver o desempenho dos jogadores mais velhos em campo. As finais são sempre emocionantes e mostram a vontade e paixão da nossa população pelo esporte local”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique, que entregou os troféus de campeão e segundo lugar.
 
Final Copa dos Campeões de Futebol de Itapevi
 
No domingo (15), o Estádio Municipal receberá a final da Copa dos Campeões do Futebol de Itapevi.
 
Prevista para as 9h45, Portela e Rainha se enfrentarão no tempo regulamentar de 70 minutos, com ida para os pênaltis em caso de empate no placar. A entrada no Estádio Municipal André Nunes Junior – rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – é gratuita.
 

Relacionados