16ª Mostra de Dança encanta público em Itapevi

O Espaço Cultural 930 recebeu na noite desta sexta-feira (29) os alunos vinculados à Escola Municipal Livre de Dança para a 16ª Mostra de Dança de Itapevi. A ação realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo reuniu os talentos da cidade em diversas apresentações que encantaram os presentes.

O público pôde apreciar uma sequência de 18 coreografias de estilos livre, dentre jazz, dança de rua, balé e sertanejo. A iniciativa incentiva o desenvolvimento dos bailarinos iniciantes e também dos mais experientes, os quais demonstraram o que aprenderam durante as aulas.

A Mostra de Dança também é uma oportunidade para os estudantes apresentarem coreografias próprias em grupos ou solos, é também um ponto de encontro para estudantes e professores trocarem ideias, compartilhar dúvidas, experiências e receber as mais atualizadas informações em variedades e questões sobre a dança.

Para participar das aulas de dança oferecidas pela Secretaria ou tirar dúvidas é necessário entrar em contato pelo telefone 4205-1871, ou ir até a sede da Cia de Dança, na av. Luís Manfrinato, 194 – Centro.

 

Relacionados