Últimos dias para se inscrever no Miss Beleza Negra Jandira

As inscrições vão até o dia 30 deste mês. Saiba como participar.

As inscrições para o Miss Beleza Negra Jandira vão até o próximo dia 30 deste mês, sendo que o evento que apresentará as finalistas será realizado no dia 17 de dezembro, às 19 horas, no Teatro Municipal de Jandira.

Com a finalidade de mostrar o empoderamento da mulher negra, a inclusão social e a valorização da cultura afro presente em nosso país, o evento será presencial e poderá contar com a presença do público de maneira gratuita. 

Em um cenário onde o racismo e a desigualdade por raça ainda se fazem presente no nosso meio, acredita-se que um dos antídotos contra isto está em ações que promovam, visibilidade e valorização dos afrodescendentes.

De acordo com os organizadores do concurso, a missão do Miss Beleza Negra Jandira é promover a autoestima da mulher negra e valorização da beleza afro-brasileira, principalmente no que diz respeito à valorização da mulher negra dentro do município de Jandira.

Com a previsão de 15 a 20 candidatas finalistas, no evento do dia 17 de dezembro, haverá apresentação em forma de desfile, com trajes esportivos e de gala.

A bancada de júri-técnicos, escolherá três candidatas ao título de:

1º: Miss Beleza Negra Jandira 2021

2°: Miss Elegância Beleza Negra 2021

3°: Princesa Beleza Negra 2021

Respeitando a ordem que vai da mais votada para a terceira colocada. As ganhadoras terão direito a faixa e coroa.

O evento também contará com apresentações culturais para incentivar e promover os artistas da cidade dentro do segmento afro.

Para participar, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 98357-3648 e aguardar as devidas orientações.

Relacionados