TECYOU: escola técnica e profissionalizante chega a Osasco com mensalidades a preços acessíveis

Foi inaugurada no último dia 7 de agosto, a TECYOU, escola que oferece cursos técnicos, profissionalizantes e de idioma, com mensalidades na faixa dos R$350,00 para quem procura se profissionalizar para garantir uma oportunidade no mercado de trabalho. A escola já está com matrículas abertas para novas turmas e conta com opção que vão desde os técnicos de Enfermagem, Administração, Radiologia, Análises Clínicas e de Farmácia, até os profissionalizantes de Gastronomia, Youtuber Profissional e Chef Delivery.

Localizada na rua Antonio  Agu, 587, Centro de Osasco, a unidade conta com  41 cursos, laboratórios de ponta, salas de aulas interativas, biblioteca, materiais didáticos exclusivos, além de corpo docente e coordenadores qualificados.

Com a proposta de democratizar o acesso ao ensino profissionalizante e técnico, de longa e curta duração, os cursos da TECYOU contam com preços que cabem no orçamento e surgem como oportunidade para quem busca iniciar uma carreira, mudar de profissão, uma renda extra, recolocação no mercado de trabalho ou, até mesmo iniciar seu próprio negócio.

OS CURSOS -Entre os cursos técnicos oferecidos estão de Enfermagem; Radiologia; Análises Clínicas;  Administração e de Farmácia.

Já os profissionalizantes oferecidos pela TECYOU estão: Chef Delivery;  Youtuber Profissional;  Desenvolvedor de Games; Cozinheiro Profissional; Confeiteiro Profissional; Rotinas Administrativas; Auxiliar de Logística; Auxiliar RH; Bombeiro Civil; Cuidador de Idoso; Corte e Costura; Balconista de Farmácia; Eletricista Predial; Climatização e Refrigeração; Operador de Computador; Programador de Computador; Técnicas de Aplicação de Medicamentos Injetáveis;  Empreendedorismo Gastronômico; Web Designer Profissional entre outros.  Além do curso de Inglês Instrumental e profissional.

Todo o material didático, de uso para aulas práticas, uniformes específicos para o curso pretendido serão disponibilizados pela TECYOU.

Informações pelo telefone  11 4637-6689

[email protected]

https://tecyoucursos.com.br

Siga nossas redes sociais e fique ligado em todas as novidades!

https://www.facebook.com/Tecyoucursos/

@tecyoucursos_oficial

Relacionados