Teco pede aumento salarial aos Conselheiros Tutelar

Teco5Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram na sessão de terça-feira, 16 de novembro, o requerimento de autoria do vereador Marcos Godoy- Teco (PV) solicitando ao Poder Executivo a verificação de um possível aumento na remuneração dos conselheiros tutelares do município de Itapevi.

O Conselheiro Tutelar exerce uma função considerada de relevância pública, por ser um trabalho combativo e preventivo, e que deve ocorrer em regime de dedicação exclusiva.

“O aumento na remuneração da categoria seria de grande valia, por conta do reconhecimento no trabalho dos conselheiros tutelares vêm realizando no município”, justificou Teco, autor do requerimento.

 

 

  bolor5Bolor e Teco solicitam informação sobre projeto Bio-Diesel

Os vereadores Marcos Godoy – Teco e Luciano de Oliveira Farias – Bolor, ambos do PV, apresentaram o requerimento nº 292/2010 que solicita informações do projeto Bio-Diesel através da reciclagem do óleo de cozinha.

Na justificativa os autores informam que as informações solicitadas são de suma importância, pois, constantemente são indagados quanto ao desenvolvimento deste projeto e para esclarecimento das diversas dúvidas dos munícipes são necessárias todas as informações relativas ao referido projeto.

 

Relacionados