Sessão especial celebrará 61 anos de Itapevi

Na próxima terça-feira, 18, às 15 horas, a Câmara Municipal de Itapevi promoverá sessão solene no Plenário Bemvindo Moreira Nery, pelo 61º aniversário de emancipação política e administrativa de Itapevi. O pedido para realização da sessão contou a assinatura do presidente da Câmara, Professor Rafael (Pode) e de todos os vereadores.

A sessão reunirá familiares dos emancipadores que há 61 anos lutaram pela emancipação da cidade e autoridades municipais. Na ocasião, os vereadores entregarão homenagens aos representantes de cada família.

“Queremos honrar a memória daqueles que ajudaram a nossa cidade. Eu cresci ouvindo a luta do meu avô, Joaquim Mendes de Moraes, e dos demais emancipadores para que hoje Itapevi fosse um munícipio de destaque na região”, afirmou Professor Rafael.

Culto

No mesmo dia, a Câmara também sediará o culto de ação de graças, às 19 horas, com a participação de representantes de diferentes igrejas da cidade. A celebração é aberta ao público.

O culto é realizado desde a aprovação da lei municipal 2.279 em 2014, que institui o culto no Calendário Oficial de Itapevi.

Serviço:

Local: Câmara Municipal de Itapevi – Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi.

Data: 18 de fevereiro de 2020

Horários:

Sessão Solene: 15 horas

Culto: 19 horas

Relacionados