Secretaria de Obras realiza melhorias no bairro Jd. Infant’s Garden

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, realiza intervenções na Rua Pedro Pereira Leite, localizada no Jardim Infantes Garden.

De acordo com a Secretaria de Obras, a intervenção, partiu de demandas dos moradores da região, e que ao comparecer no endereço, os técnicos da pasta identificaram a necessidade de implantar uma nova tubulação com duas caixas, popularmente conhecida como boca-de-lobo, para escoamento de águas pluviais, e evitar maiores problemas nos períodos de chuva.

A tubulação nova tem aproximadamente 12 metros e interliga duas novas bocas-de-lobo implantadas, em frente a Congregação Cristã do Jardim Infantes Garden.

Conversamos com o Sr. Silvio Costa, que é morador da rua à 21 anos, e ele nos disse que:

“Nós tínhamos um problema, em frente a Congregação Cristã, que as bocas de lobo estavam entupidas, e quando chovia, não tinha para onde escoar a água. Mandei uns vídeos para a Secretaria de Obras, e o secretário veio até a rua e constatou a necessidade de fazer uma nova rede com manilhas, e fazer boca-de-lobo, para poder solucionar este problema”

Por fim, o morador agradeceu a Secretaria de Obras pela realização:

“Quero parabenizar o pessoal da Prefeitura, foi feito aqui um serviço de primeira linha, ficou muito bom. Meu muito obrigado” 

Relacionados