Santa Peregrina de Aparecida do Norte é recebida por mais de mil fiéis em Itapevi

Evento_Nossa_Senhora_Aparecida_000Confira as fotos com exclusividade do evento.

Mais de mil fiéis reuniram-se hoje pela manhã para acompanhar a procissão da “1ª coroação de Nossa Senhora Aparecida com os devotos de Itapevi”.

 A imagem percorreu pelas ruas centrais de Itapevi em procissão, num carro aberto da Guarda Municipal, até sua chegada no Cemip, onde decorreu o evento “1º Encontro com os devotos de Nossa Senhora em Itapevi”, que se realizou nesta manhã.

 Uma hora e meia antes do início do evento já havia muito movimento nas ruas. Pelo menos centenas de fiéis já aguardavam a chegada da imagem da santa que cruzou a cidade.

 Nas palavras do radialista e apresentador Fábio Teruel, idealizador da peregrinação da imagem na região, que acompanha há muitos anos a santa peregrina pelo Brasil, o evento “é emocionante, melhor impossível”.

 Segundo a organização, a imagem peregrina veio diretamente da Basílica de Aparecida do Norte “para abençoar o terreno e a população de Itapevi”.

 No final do evento a imagem da santa peregrina seguiu para a Igreja Matriz de São Judas Tadeu – Praça Romeo Mecca, 1 – Centro, onde permanecerá até 23 de agosto, quando seguirá em peregrinação para outras igrejas no município.

De 23 a 30 de agosto

Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças – Rua André Cavanha, 180 – Vila Dr. Cardoso.

De 30 de agosto a 06 de setembro

Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Amador Bueno)

06 a 13 de Setembro

Paróquia Cristo Rei – Rua Geraldo Vasques, 1 – Jardim Portela.

13 de setembro – 11h45 – Despedida na Câmara Municipal

Confira com exclusividade as fotos deste evento.

Galeria

 

{gallery}Evento_Nossa_Senhora_Aparecida{/gallery}

Relacionados