Rosas de Ouro derrota Jacarandá e papa o troféu da Segundona

Rosas de Ouro e Jacarandá se enfrentaram pela decisão da Segundona, domingo, 23, no Estádio do Niterói.

O primeiro tempo segue equilibrado. Aos 25 minutos, Cristiano, cara a cara com o goleiro, perde a oportunidade de abrir o placar para o Rosas de Ouro. Em seguida, ele mesmo aproveita um rebote e confirma: Rosas de Ouro 1 a 0.

No segundo tempo o Jacarandá busca o empate, mas é o Rosas de Ouro que amplia. Aos 28 minutos, CTN recebe sozinho, dispara e toca na saída do goleiro: Rosas de Ouro 2 a 0. O Jacarandá ainda diminuiu a diferença com o gol de Dilcinho.

Campeonato Municipal de Futebol Amador– Competição organizada pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado.

Campeão– Rosas de Ouro

Vice-campeão– Jacarandá

Troféu Fair Play  – Jacarandá

Defesa Menos Vazada– Rosas de Ouro

Artilheiro– Jessé Santos Teixeira (Jacarandá)

ROSAS DE OURO– Sergião, Calango, Marquinhos, Sete Mil, Gil, Corró, China, Gaspar, Cristiano, Baiano, Magrão, Mastiga, Hélio Anão, Marcio Anão, Sãopaulino, Flavinho, Lazinha, CTN, Gilberto e Lisboa. Comissão técnica: Deusdete e Papa.

JACARANDÁ– Roberto, Bahia, Iris, Jailson, Maurício, Guinão, Zé, Hélio, Carioca, Niltinho, Alvaro, Alan, Mineiro, Sergião, Luciano e Dilcinho. Comissão técnica: Toni, Caíque e Alvaro..

Árbitro: Carlos Alberto de Farias.

Auxiliares: Alexandre Costa e Robson Ferreira de Oliveira.

Mesário: Marcos da Silva Matos

Relacionados