PSD Itapevi sinaliza Akdenis e Tininha como pré-candidatos para as eleições 2022.

Segunda maior bancada na Câmara Municipal, nomes do PSD ganham força.

O Partido Social Democrático (PSD), liderado pelo vice-prefeito Marcos Godoy (Teco), em Itapevi, é o partido que possui a segunda maior bancada de vereadores eleitos na Câmara Municipal, representado pelos vereadores Akdenis, Tininha e Nenezinho, e é aliado ao prefeito Igor Soares (Podemos).

Nas eleições 2022, os eleitores irão às urnas para definir os novos deputados estaduais e federais. Em Itapevi, a pedido do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o PSD está em tratativa com o prefeito Igor para lançar os vereadores Tininha e Akdenis para ocupar as vagas em disputa nestas eleições.

Tininha, que foi a mulher mais votada da história da Câmara de Itapevi e está no terceiro mandato consecutivo, é cotada para pré-candidata a deputada estadual pelo partido.

Já o vereador Akdenis, que tem uma longa e antiga história na política da cidade, está no sexto mandato e foi reeleito em 2020 com 3.417 votos, é nome forte para concorrer à disputa a deputado federal.

“Sabemos do desejo da população por nomes que os representem nas eleições, e é por isso que o PSD colocou fortes possíveis pré-candidatos a disposição, tanto do povo de Itapevi, quanto para ajudar ainda mais o trabalho do prefeito Igor Soares. A força do partido em Itapevi é indiscutível e estamos finalizando os últimos detalhes com o prefeito, cujo apoio é fundamental”, afirmou o Presidente Municipal do PSD, Marcos Godoy (Teco).

Relacionados