Profª Camila Godói é homenageada pela Polícia Militar pelo seu trabalho em combate à violência doméstica e abuso sexual infantil

Na terça-feira (30), a Polícia Militar realizou a Solenidade de Valorização da Polícia Militar e a comemoração de um ano da nova sede da 3° Cia do 20° Batalhão da Polícia Militar de Itapevi.

Houve homenagens de vários policiais que se destacaram, e também de alguns civis que fizeram um trabalho relevante em prol da segurança. A Vereadora Profª Camila Godói (PSB) foi homenageada com a Medalha de Honra General Euclydes Figueiredo, pelo seu empenho no desenvolvimento de projetos na Câmara Municipal de Itapevi em favor da segurança e bem-estar da população, com destaque na defesa das mulheres e crianças.

Como Vereadora, a Profª Camila Godói criou a Resolução que instituiu a Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal, também conseguiu trazer para Itapevi a Delegacia de Defesa da Mulher e o Centro de Referência da Mulher. Além disso, é autora da Lei Guardiã Maria da Penha e da Patrulha Guardiã Maria da Penha, que é uma parceria da Guarda Municipal com a Policial Civil e com o Ministério Público para proteger vítimas de violência doméstica no município.

Relacionados