Prof.ª Camila quer doação de material hospitalar para idoso e criança especial

A vereadora Prof.ª Camila Godói (PSB) aprovou o Requerimento nº 31/2020 solicitando o retornar as doações de materiais hospitalares para crianças especiais e Idosos. Aprovado na sessão desta terça-feira, dia 04 de março, o requerimento foi encaminhado ao prefeito Igor Soares, para que interceda junto a secretária de Saúde, Luiza Nasi Fernandes.

Segundo justificou a parlamentar, trata-se de uma solicitação das mães de crianças especiais, para que sejam retomadas as doações de materiais como gases, sonda, fraldas geriátricas, medicamentos entre outros. “Estas mães fazem o uso contínuo desses materiais e solicito ainda que sejam informados o número de crianças e idosos que fazem o uso desse material mensalmente”, comentou.

Na mesma sessão, foram aprovados outros requerimentos de autoria da Prof.ª Camila. No Requerimento nº 35/2020, ela questiona se há uma data prevista para o atendimento Ortopédico 24hs no Pronto-Socorro do Cardoso e no Pronto-Socorro de Amador Bueno.

Já no Requerimento nº 39/2020, a Prof.ª Camila propõe a instalação de uma creche no Jardim Rosemary. E no Requerimento nº 43/2020, direcionado ao governador João Dória, ela reivindica a expansão de novos cursos para UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com polo em Itapevi.

No momento, são quatro cursos disponíveis (Pedagogia, Matemática, Engenharia da Computação e Engenharia da Produção), podendo ser oferecido novos cursos como Biologia, Física Química e Gestão Pública. 

Relacionados