Prefeitura entrega revitalização da USF Vereadora Rosa Maria Teixeira, no Jardim Ana Estela

No domingo, 26, dia em que Carapicuíba completou 58 anos de emancipação político-administrativa, a Prefeitura entregou a USF Vereadora Rosa Maria Teixeira totalmente revitalizada para a população do Jardim Ana Estela e região.

O local passou por ampliação da sala de espera, troca total do piso e telhado, pintura interna e externa. Além disso, ganhou rampa de acessibilidade, forro e luminárias, ar condicionado, estacionamento, jardinagem e paisagismo.

Essa é mais uma evolução na área da saúde. Também foram revitalizadas outras unidades: UBS Elzir Maria de Jesus (Vila Menck), Raimundo Guedes (Novo Horizonte), USF’s Natércio Silva Arruda (Bom Pastor) e Antonio Simões Pimentel (Jandaia).

Teve também a reforma do piso e estacionamento no Pronto Socorro da Cohab II, além de algumas melhorias no Pronto Socorro Infantil.

“Saúde é sempre prioridade na nossa gestão. Já demos ordem de serviço para o início do Pronto Atendimento Bruno Covas, no Parque do Planalto. Além disso, vamos iniciar as obras da nova UBS Vila Helena. Com isso, todas as unidades de saúde serão novas ou totalmente revitalizadas até o término do nosso mandato. Também vamos construir uma nova UBS no Jardim Tonato”, afirma o prefeito Marcos Neves.  

Entrega de revitalização da UBS Adauto Ribeiro

Após passar por revitalização no piso, telhado, pintura interna e externa, ar condicionado e acessibilidade, a unidade será entregue para a população na sexta-feira, 31. É mais conforto e qualidade para atendimento. 

Relacionados