Prefeitura de Jandira prepara Centro de Combate ao Coronavírus

Visando o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19) e em continuidade às medidas já adotadas, a Prefeitura de Jandira informa que está sendo criado o Centro de Combate ao Coronavírus, um polo de atenção aos pacientes com suspeita e/ou contaminados.

Este novo espaço será no recém reformado prédio do Centro de Reabilitação Humana, o CRH, que nos próximos dias abrigará o local exclusivo para o atendimento aos pacientes acometidos com doenças respiratórias, com a finalidade de garantir a execução de medidas profiláticas, diagnósticas e também o tratamento necessário.

O prédio do Centro de Combate ao Coronavírus, em Jandira, fica localizado na rua Fernando Pessoa, 545, no Jardim Santo Antônio, e está sendo equipado para ser mais uma unidade de atendimento aos casos do novo coronavírus dentro do município.

Atualmente, a UPA e as UBS realizam o atendimento, onde as equipes das unidades estão preparadas para condução dos procedimentos.

Relacionados