Prefeitura de Jandira inaugura Nosso Frigorífico, indústria de ramo alimentício

Plano de ação faz parte da secretaria responsável para o desenvolvimento da cidade por meio do segmento econômico

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inaugurou, na última semana, a Nosso Frigorífico, indústria de ramo alimentício, instalada na Rua Pureza Marquês de Oliveira, n° 83 – Núcleo Micro Industrial Pres. Wilson.

Com 5.250,00 m² e horário de funcionamento das 07h às 17h, a empresa já conta com aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) funcionários, que seguem focados na missão de inovação para garantir qualidade e excelência aos clientes.

Fundada em 2007 na cidade de Porto Velho – RO, suas indústrias permanecem nos estados de Rondônia, Acre e São Paulo.

O frigorífico busca a melhoria contínua e o desenvolvimento de seus métodos, serviços e produtos, que estão presentes no cotidiano da população brasileira por meio de linhas completas com ampla segmentação, que são servidos na mesa de várias pessoas para as capitais de nosso país.

Desta forma, a administração pública segue o propósito de inovar no segmento industrial, proporcionando mais empregabilidade e renda e tornando concretas políticas públicas que visem o desenvolvimento socioeconômico do município de maneira abrangente. 

Relacionados