Prefeitura de Jandira entrega a nova EMEB Mundo Mágico

O município de Jandira ganhou mais uma nova escola. Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito Paulo Barufi inaugurou oficialmente a EMEB Mundo Mágico, construída por meio do Programa Creche Escola, uma parceria do Governo do Estado e a Prefeitura. Além do prefeito, o deputado estadual André do Prado, a secretária municipal de educação, a diretora regional de ensino e autoridades locais participaram da cerimônia de inauguração que foi transmitida pelas redes sociais.

Localizado na Vila Esmeralda, o prédio totalmente horizontal de 813 m² tem capacidade de atender 150 crianças em tempo integral e conta com 8 salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário, secretaria, refeitório, banheiros, playground, estacionamento para vans escolares e área de serviço.

O prefeito Paulo Barufi lembrou dos investimentos na Educação e destacou a importância da nova escola. “Agora Jandira chega a outro patamar, pois conseguimos entregar em pouco tempo uma importante obra que é a EMEB Mundo Mágico, uma antiga reinvindicação da população do bairro, aumentando o número de vagas na rede municipal”, disse.

Já o deputado André do Prado parabenizou o município pelo bom trabalho realizado. “Tenho a honra de estar na inauguração de um belo presente para as crianças de Jandira. A cidade conseguiu transformar uma área degradada em uma ótima unidade escolar”, comentou o deputado.

Com a entrega, a nova EMEB Mundo Mágico irá substituir o espaço da atual unidade que leva o mesmo nome, e as crianças serão transferidas assim que as aulas presenciais retornarem.

Relacionados