PREFEITURA DE JANDIRA E SABESP TRAÇAM ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO A POPULAÇÃO

Representantes da Prefeitura Municipal de Jandira (PMJ) reuniram-se ontem, dia 24, com representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), para tratar de assuntos que são essenciais na melhora da qualidade de vida da população.

A Prefeitura de Jandira foi representada pelos seguintes integrantes da atual administração: Secretário de Habitação e Planejamento, Sr. Walter Martins; Diretor de Gerência de Serviços Concessionários, Sr. Rogério; Diretor de Habitação, Sr. Raphael; Diretor de Convênios, Sr. Claudinei e pelo Procurador, Dr. Bandeira. Estiveram representando a SABESP: O Gerente de Planejamento Regional, Sr. Ernesto; Gerente Comercial, Sr. Márcio; Gerente de Esgoto, Sr. Valdiley; Técnica Regional, Sra. Sonia.

A reunião iniciou-se com uma apresentação das ações que já foram realizadas pela SABESP no município. Logo após a apresentação, já citada, debateu-se sobre a possibilidade de implantação do Programa de Uso Racional de água (PURA) em nosso município. Por fim, houve um debate sobre como se dará o controle e organização das novas redes e manutenções executadas no município e foi apontada a necessidade de um aperfeiçoamento na fiscalização a ser realizada nas conexões residenciais em rede existente de esgoto, afim de sanar perfurações futuras em ruas recentemente recapeadas.

Questiona as expectativas geradas a partir da reunião aqui descrita, o Secretário de Habitação e Planejamento de Jandira, afirmou:

“A expectativa é que haja uma melhor integração entre a Sabesp e Prefeitura, para que os serviços sejam realizados com mais qualidade e as demandas dos cidadãos sejam atendidas mais rapidamente. ”

Relacionados