Prefeitura de Jandira anuncia 23 horas de vacinação ininterrupta entre os próximos dia 6 e 7 de Julho

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia evento, denominado imuniza fest, que promoverá 23 horas de vacinação ininterrupta entre os próximos dias 6 e 7 de Julho.

“anunciamos a liberação de agendamento para a vacina contra a Covid-19 em moradores com 18 anos de idade ou mais, e já temos um número expressivo de agendamentos, por isso, é necessário um evento que atenda esta demanda da população” afirmou o Diretor de Comunicação e Eventos Fernando Paes.

Importante ressaltar que não trata-se de uma festividade e sim de uma ação proativa da Prefeitura, com a finalidade de atender grande parte da população com idade entre 18 e 25 anos.

A vacinação ininterrupta iniciará no dia 06 às 8:00 e finaliza às 07:00 do dia 07 de Julho, com isto, haverá agendamentos para grande parte do dia 06 e também na madrugada e início da manhã do dia 07.

Destaca-se que apesar de ser uma ação extraordinária, a vacina Contra a Covid-19, será aplicada apenas em moradores que têm agendamento para os horários liberados, evitando assim, qualquer tipo de aglomeração.

Além do agendamento no site saudejandira.sp.gov.br, a Secretaria de Saúde orienta para que a população também faça o pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/.

“O sistema que registra a aplicação das vacinas utiliza o cadastro realizado no vacinaja.sp.gov.br, quando o morador não o realiza nós temos que fazer na hora, o que ocasiona filas. Dito isto, minha orientação é para que toda a população faça o cadastro na vacina já” afirmou o Secretário de Saúde Fabiano Dantas.

O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035.

Em suma, os moradores da cidade de Jandira deverão primeiro realizar o agendamento no site saudejandira.sp.gov.br e cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br, e após receber o protocolo de agendamento, comparecer no dia e hora presente no protocolo munido  de: protocolo impresso, documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Relacionados