Prefeitura de Jandira abre inscrições para o Chamamento Público 03/2020

A partir da quarta-feira, 15 de julho, a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Trânsito, abrirá as inscrições do Chamamento Público Emergencial nº 03/2020 para contratação temporária de enfermeiro, técnico de enfermagem e coveiro, atendendo as necessidades do combate ao novo coronavírus no município durante a pandemia.

Até o dia 29 de julho, os interessados devem se inscrever através do e-mail [email protected] ou presencialmente no Paço Municipal. O edital prevê a contratação temporária de 1 enfermeiro e 10 técnicos de enfermagem para atuarem nas unidades de saúde exclusivas para atendimento ao coronavírus e na UPA 24 horas, além da contratação de 3 coveiros para atuarem no Velório e Cemitério Municipal. Todos os contratos serão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

O edital completo está disponível no Site Oficial da Prefeitura de Jandira (www.jandira.sp.gov.br/concursos.php).

O Chamamento Público Emergencial 01/2020, qual contava com esses cargos, foi anulado devido a comissão organizadora e julgadora do processo seletivo simplificado detectar indício de erro ao editar as listagens de classificação preliminar e final (homologação).

Serviço

Chamamento Público 03/2020

Inscrições: de 15 a 29 de julho

Documentação:

– Ficha de inscrição;

– Currículo;

– Comprovante de escolaridade;

– Comprovante de experiência profissional (cópia da carteira profissional página com foto, qualificação e contratos de trabalho)

– Coren (profissionais da área de saúde)

– Qualificação/especialização (profissionais da área de saúde)

Inscrição online

Através do e-mail [email protected], sendo necessário emitir confirmação de recebimento e a confirmação da inscrição.

Inscrição presencial

Serão recebidas no período de 15 a 29 de Julho (exceto sábado e domingo), no prédio da Prefeitura de Jandira, onde será disponibilizada a Ficha de Inscrição para preenchimento manual.

PREFEITURA DE JANDIRA (PAÇO MUNICIPAL)

Rua Manoel Alves Garcia, nº 100 – Jardim São Luiz

Horário das 08 às 12 horas

Relacionados