PREFEITURA DE ITAPEVI REALIZA INSCRIÇÕES DO “MINHA CASA, MINHA VIDA” NA PRÓXIMA SEMANA

Cadastramento_Minha_Casa_Minha_Vida_1Cadastramento poderá ser feito via Internet ou em dez escolas da cidade

 A Prefeitura de Itapevi realiza o cadastramento de famílias itapevienses para o programa de habitação popular do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”. O munícipe interessado em participar do programa deverá preencher o formulário que estará disponível no site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br) entre os dias 13 e 17 de julho.

Aqueles que porventura não puderem efetuar o cadastro pela Internet poderão comparecer a uma das 10 escolas municipais que também servirão de postos de cadastramento durante este período. Nessas unidades estarão disponíveis computadores e estagiários do programa Conexão Jovem, que preencherão os formulários para as famílias interessadas.

 Na tarde de segunda-feira (6), os 120 estagiários receberam orientações sobre a forma de preenchimento dos formulários e de atendimento aos munícipes, em reunião ocorrida no auditório da Secretaria de Educação e Cultura. Presente ao encontro, a prefeita Dra. Ruth Banholzer ressaltou a importância da participação dos jovens no processo de cadastramento do programa. “O preenchimento do cadastro é fácil e esse contato direto com a comunidade somará experiências aos integrantes do Conexão Jovem, somadas a todas as experiências das quais já vivenciam no dia-a-dia do serviço público”, disse Dra. Ruth, desejando boa sorte aos estagiários.

 Nas unidades escolares, as inscrições serão feitas entre os dias 13 e 17, das 9 às 16 horas, sendo necessária a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF), além de um comprovante de residência (locais e endereços para inscrições abaixo).

 Vale ressaltar que a Prefeitura de Itapevi não será responsável pela construção das moradias, nem pelo financiamento, ficará a cargo apenas o cadastramento dos munícipes e do repasse das informações à Caixa Econômica Federal.

 ESCOLAS QUE RECEBERÃO CADASTRAMENTO

 CEMEB Bemvindo Moreira Nery – Av. Pedro Paulino, 74 – COHAB

E.M. José dos Santos Novaes – Rua Visconde de Mauá, 74 – Jardim Maristela

CEMEB Dona Floriza Nunes de Camargo – Praça XV de Novembro, s/nº – Jardim da Rainha

CEMEB Antônio Manoel de Oliveira – Rua Serra Formosa, 30 – Jardim Rosemary

CEMEB Gov. André Franco Montoro – Rua Pedro Martins Gonçalves, 125 – Vila Dr. Cardoso

CEMEB Prof. Irany Toledo de Moraes – Rua Alcides Cotrim, 177 – Jardim Santa Rita

CEMEB Prof. Maria Zibina de Carvalho – Rua Abacachós, 17 – Alto da Colina

E.M. Mundo Mágico – Rua Bambina Amirábile Chaluppe, 492 – Amador Bueno

E.M. Vila Boa Esperança – Rua Águas de Lindóia, 145 – Jardim Santo Américo

CEMEB Vereador Ubiratan José Chaluppe – Rua Machado de Assis, 22 – Vila Gióia

Relacionados