Prefeitura de Itapevi promove a 13ª edição do Emic Show

Na última sexta-feira (06), o Espaço Cultural 930 foi palco de mais uma bela e emocionante apresentação do Emic Show, evento que está na sua 13º edição, realizado pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A ação marcou o encerramento dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos entre os alunos portadores de deficiências do CEMEB Prefeito Romeu Manfrinato. Abordando o tema “Água, Fonte de Vida”, com auxílio dos professores, eles interpretaram para o público músicas que traziam em suas letras mensagens de amor e valorização ao próximo, chamando a atenção ainda para as questões de preservação do meio ambiente.

Ao todo foram realizadas nove apresentações e, em todas elas, os alunos, de forma lúdica e descontraída, demonstraram que é possível superar os desafios, vivenciando ainda, momentos de integração e socialização.

O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito Fláudio Azevedo, pelos secretários Ruth Banholzer (Governo), Lilian Braga (Educação) e Paulo Rogiério (Saúde), juntamente com os vereadores Alexandre Rodrigues e Camila Godoi.

Relacionados