Prefeitura de Itapevi entregará Arena Parque em setembro à população

O tradicional Estádio Municipal André Nunes Junior, localizado na Rua Samuel da Rocha Galvão, 175, na Cidade Saúde, está passando por uma ampla reforma de modernização. Em breve, vai se transformar no Arena Parque, um equipamento  multiuso único e exclusivo que melhor atenderá às necessidades esportivas da população itapeviense.

A reforma do Estádio Municipal contempla diversos itens, como: implantação de quatro vestiários para os atletas, um vestiário para arbitragem, banheiros com acessibilidade, novos banheiros masculino e feminino, cabine para imprensa, sala administrativa, nova iluminação no gramado, arquibancadas com assentos, manutenção do gramado sintético e revisão da cobertura, novos alambrados, estacionamento para veículos, além do inédito e moderno painel eletrônico de placar e entrada subterrânea ao campo por atletas, comissão técnica e arbitragem.

“Para a população trata-se de um equipamento esportivo com mais acessibilidade, segurança e conforto, tanto para a população quanto para os atletas, que farão uso deste espaço. Teremos estacionamento amplo e digno para quem acessar o estádio e também ao Parque”, destaca o prefeito Igor Soares.

As obras começaram no início deste ano e devem ser entregues à população junto ao Parque da Cidade, que fica ao lado, em meados de setembro. O investimento para as melhorias são da própria Prefeitura.

Após a reforma, o estádio atenderá às diversas atividades desportivas oferecidas pelo programa Mais Esportes e receberá as partidas dos campeonatos municipais, ações mantidas pela Secretaria de Esportes e Lazer, além de eventos públicos e oficiais, um verdadeiro espaço multiuso para eventos esportivos e até mesmo shows e espetáculos artísticos.  

A Arena Parque passa a ser integrado ao Parque da Cidade, com acesso de entrada para os dois equipamentos.    

Relacionados