Prefeitura de Itapevi amplia instalações da garagem de veículos oficiais

Implantado em 2014 com o objetivo de dinamizar o serviço de transportes internos e externos realizados pela Prefeitura de Itapevi, a Divisão de Logística e Controle de Frota, onde funciona a garagem dos veículos oficiais, passa por reformas e ampliação.

Localizado às margens da rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, na altura do Jardim Santa Rita, O projeto engloba a construção de novas salas administrativas, espaço para almoxarifado, novo refeitório e espaço de convivência para os profissionais, além da implantação de uma cobertura no corredor que ligara os prédios.

Aa obra garantirá a duplicação do espaço construído, que passará a contar com 300m². O novo prédio já conta com a colocação de piso em quase toda sua extensão, bem como está recebendo a fiação elétrica e reboque nos sanitários, tendo previsão de término ainda neste semestre.

“Os profissionais que atuam na garagem em breve poderão usufruir das melhorias feitas no local. Muitos trabalham em regime de plantão e sabemos que não é fácil dirigir um veículo o dia ou a noite toda. Em breve poderemos oferecer ainda mais condições de trabalho a eles, disse o prefeito jaci Tadeu. 

O objetivo da obra é tornar o espaço ainda mais adequado aos profissionais, gerando economia de insumos veiculares e tornando mais ágil a manutenção dos veículos, garantindo a conservação dos equipamentos que prestam serviço à população.

Relacionados